Brasileirão Série B

Paraná x Brasil de Pelotas Ao Vivo

Paraná Paraná {{local.score}}1 Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 15/10, sob a temperatura de 13.8°C no Estádio Durival de Britto e Silva, umidade de 93%, velocidade do vento de 10.29 m/s, a equipe do Paraná venceu Brasil de Pelotas.

Agora Paraná é o 6º na Tabela Brasileirão Série B

Paraná 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Brasil de Pelotas

Paraná x Brasil de Pelotas fizeram um grande jogo dia 15/10 no estádio Estádio Durival de Britto e Silva, pela competição Brasileirão Série B.

O Paraná teve como técnico R. Rozzatti (Brazil), enquanto o do Brasil de Pelotas foi F. Daitx (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-2-2, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Marcelo Aparecido Ribeiro De Souza(juiz), Oberto da Silva Santos (assistente), e Herman Brumel Vani (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Paraná X Brasil de Pelotas.

Gols e Melhores Momentos de Paraná VS Brasil de Pelotas

15/10/19: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Paraná, que está atualmente em 6º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Brasil de Pelotas, ocupa a 11ª posição na tabela de classificação.

Paraná marcou gol de Judivan aos 1 minutos.

Paraná sofreu cartão amarelo para Fernando Neto aos 15 minutos, cartão amarelo para Fernando Neto aos 15 minutos, cartão amarelo para R. Furtado aos 86 minutos. Brasil de Pelotas sofreu cartão amarelo para Leandro Leite aos 16 minutos, cartão amarelo para Heverton aos 21 minutos, cartão amarelo para Bruno Aguiar aos 31 minutos, cartão amarelo para Ednei aos 84 minutos, cartão amarelo para Pelezinho aos 88 minutos, cartão amarelo para D. Oliveira aos 90 minutos.