14 jogadores retornam de empréstimo ao Cruzeiro no final deste ano

O modelamento do elenco do Cruzeiro já começou a ser feito pela comissão técnica e diretoria do Cruzeiro. Parte do processo, 14 jogadores que atualmente estão emprestados pela Raposa retornam ao clube no final do ano, com alguns podendo ser aproveitados. Veja a lista:

Digão
O zagueiro foi emprestado no meio do ano para o Fluminense e teve boas atuações pelo time carioca. No total, disputou 28 partidas e marcou três vezes. Seu contrato com o Cruzeiro tem mais um ano e meio de duração.

Fabrício Bruno
Outro zagueiro, está emprestado à Chapecoense. Não atuou com regularidade no clube catarinense por conta de uma lesão sofrida no púbis, em março. Seu contrato com o Cruzeiro vai até o final de 2019.

Mayke
O lateral-direito está cedido ao Palmeiras até o final de dezembro. Vem se destacando pelo Verdão, sendo até citado por Tite em entrevistas coletivas. Tem contrato com o Cruzeiro até 2020, mas o time paulista deve contratar o jogador em definitivo.

Bryan
O lateral-esquerdo está no Vitória, onde fica até o final de dezembro, e tem contrato com o Cruzeiro até maio de 2019. Pelo time baiano atuou em 21 partidas neste ano.

Pará
Também lateral-esquerdo, vem atuando no Guarani, onde atuou por 25 vezes. Tem contrato com o Cruzeiro até junho de 2019.

Victor Luiz
Terceiro lateral-esquerdo emprestado pelo Cruzeiro, tem vínculo com o time mineiro até o fim de 2019 e está atuando pelo Londrina, onde atuou somente em quatro jogos.

Bruno Ramires
O volante está emprestado à Ponte Preta. Tem contrato com o Cruzeiro até o fim de dezembro deste ano. Seu vínculo não deve ser renovado.

Nonoca
O volante vem atuando pelo Sport, mesmo que em poucas ocasiões (cinco jogos). Seu vínculo com o Cruzeiro vai até 4 de outubro de 2021.

Alex
O meia tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2019. Está emprestado ao Atlético-PR até o final deste ano, mas não tem atuado com frequência – apenas dois jogos.

Luiz Fernando
Emprestado ao Criciúma, onde atuou em 26 jogos, o meia tem contrato com o Cruzeiro até junho de 2020.

Thonny Anderson
O meia quando acionado no Grêmio vem tendo atuações interesantes. O jogador é cria da base da Raposa, mas tem seus direitos econômicos fixados em R$ 500 mil no contrato com o Tricolor Gaúcho, que ainda não decidiu se vai comprá-lo ou não. No Sul, foram 31 jogos e cinco gols.

Gabriel Xavier
O último meia emprestado está no Nagoya Grampus, do Japão, onde é titular absoluto. O Cruzeiro tem 32,5% dos direitos econômicos do jogador (parte avaliada em R$ 4 milhões). Fica no país oriental por empréstimo até janeiro.

Judivan
O atacante esta emprestado ao CSA. Anteriormente, foi cedido para o América-MG. Seu vínculo com o Cruzeiro vai até o final de 2020.

Renato Kayser
Está no Atlético-GO e tem contrato de empréstimo com o Cruzeiro até o final de 2022. Em Goiânia, atuou em 32 partidas e marcou sete gols.

Deixe um comentário