22/11/2021

Guarani x Goiás: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta segunda-feira (22)

Duelo válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos semelhantes. Nesta segunda-feira (22), às 20h, Guarani x Goiás protagonizam o 37° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Esmeraldino, que não perde para o Bugre há quatro jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Guarani x Goiás com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória do Verdão da Serra, por 2 a 1. Na ocasião, o Guarani e Goiás duelaram pela 18ª rodada da Série B. O resultado ocorrido no Estádio Hailé Pinheiro configurou o triunfo de número 13 no total de 36 jogos disputados.

Somente pela Segundona da principal competição nacional, Guarani x Goiás duelaram 9 vezes, com duas vitórias do Bugre e cinco triunfos do Esmeraldino. Logo, o time do técnico Daniel Paulista busca, além da quebra do jejum dos últimos quatro jogos diante do rival, minimizar a distância para o Goiás (4°), já que está a dois pontos do Esmeraldino.

Por outro lado, além da manutenção da invencibilidade sobre o rival, a equipe do treinador Glauber Ramos tenta reduzir a diferença de pontos para o Coritiba (2°), já que está a três pontos do Coxa-Branca.

Foto: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Gols marcados a favor do Guarani no histórico contra o Goiás

Diante do Esmeraldino, o Bugre balançou a rede adversária 35 vezes, obtendo a marca de 0,97 gols por partida. Do contrário, o Goiás marcou 47 vezes, atingindo a marca de 1,31 gols por partida. Os registro numéricos retratam o desequilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1974. Na ocasião, o confronto acabou com o empate, por 1 a 1, pelo Grupo 2 do Brasileirão.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Guarani x Goiás

Confira as possíveis escalações:

Guarani deve ir a campo com desfalque de peças importantes. A princípio, Tití, Diogo Mateus, Júnior Todinho e Rafael Costa estão indisponíveis. Sendo assim, a provável escalação do time paulista é: Rafael Martins; Mateus Ludke, Ronaldo Alves, Thales e Bidu; Bruno Silva, Índio e Régis; Júlio César, Bruno Sávio (Pablo) e Lucão do Break.

Já o Goiás terá como ausência Alef Manga. Logo, a provável escalação da equipe goiano é: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Artur (Hugo); Caio Vinícius (Rezende), Fellipe Bastos e Elvis; Diego, Nicolas e Dadá Belmonte.