08/12/2021

Juventus x Malmo: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta quarta-feira (07)

Duelo válido pela 6ª rodada da Liga dos Campeões 2021/22 está marcado pela perspectiva de objetivos divergentes. Nesta quarta-feira (08), às 14h45, Juventus x Malmö protagonizam o 4° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pela Velha Senhora, que não perde para os Azuis há três jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Juventus x Malmö com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória da Senhora Assasina, por 3 a 0. Na ocasião, o time sueco e a equipe italiana duelaram pelo Grupo H da Liga dos Campeões 2021/22. O resultado ocorrido no Eleda Stadion configurou o triunfo de número três no total de três jogos disputados.

Somente pela Liga dos Campeões, Zenit x Malmö duelaram uma vez, com um triunfo dos Blues.

Logo, o time do técnico Sergey Semak busca, além da quebra do jejum dos últimos três jogos sobre o rival, garantir a classificação para a Liga Europa 2022/23 já que está a oito pontos do Zenit (3°).

Por outro lado, além da manutenção da invencibilidade diante do rival, a equipe do treinador Massimiliano Allegri busca garantir a classificação às oitavas de final, já que está com a mesma pontuação do Chelsea (1°).

Foto: JuventusFC (@juventusfc) / Reprodução / Twitter

Gols marcados a favor do Juventus no histórico contra o Malmö

Diante dos Azuis, a Velha Senhora balançou a rede adversária sete vezes. Do contrário, o Malmö não marcou nenhum tento. Os registro numéricos retratam o desequilíbrio dos duelos que ocorrem desde 2014. Na ocasião, o confronto acabou com a vitória da Senhora Assassina, por 2 a 0, pelo Grupo A da Liga dos Campeões 2014/15.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Juventus x Malmo

Confira as possíveis escalações:

Juventus deve ir a campo com os desfalques de Danilo, Chiesa, Ramsey, MacKennie e De Sciglio. Sendo assim, a provável escalação do time italiano é: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt, Sandro; Locatelli, Bentancur; Kulusevski, Dybala, Bernardeschi; Morata.

Já o Malmö terá as ausências de Knudsen e Toivonen. Logo, a provável escalação da equipe sueca é: Dahlin; Nielsen, Ahmedhodzic, Brorsson; Berget, Christiansen, Innocent, Rakip, Olsson; Birmancevic, Colak.