15/12/2021

Leicester x Tottenham: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta quinta-feira (16)

Duelo válido pela 17ª rodada da Premier League 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos semelhantes. Nesta quinta-feira (16), às 16h30, Leicester City x Tottenham protagonizam o 117° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelos Spurs, que não perdem para os Foxes há um jogo.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Leicester City x Tottenham com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória dos Lilywhites, por 4 a 2. Na ocasião, os times ingleses duelaram pela 38ª rodada da Premier League 2020/21. O resultado ocorrido no King Power Stadium configurou o triunfo de número 58 no total de 116 jogos disputados.

Somente pela Premier League, Leicester City x Tottenham duelaram 88 vezes, com 31 vitórias dos Foxes e 42 triunfos dos Spurs.

Logo, o time do técnico Brendan Rogers busca, além da quebra do jejum do último jogo diante do rival, reduzir a diferença de pontos para o G-6, já que está a quatro pontos do Manchester United (6°).

Por outro lado, além da manutenção da invencibilidade sobre o adversário, a equipe do treinador Antonio Conte almeja diminuir a distância para o G-4, já que está a um ponto do West Ham (4°).

Foto: Leicester City (@LCFC) / Reprodução / Twitter

Gols marcados a favor do Leicester City no histórico contra o Tottenham

Diante dos Spurs, os Foxes balançaram a rede adversária 185 vezes, obtendo a marca de 1,59 gols por partida. Do contrário, o Tottenham marcou 232 gols, ou seja, carimbando a marca de 2 gols por duelo. Os registro numéricos retratam o desequilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1914. Na ocasião, o confronto acabou com o empate em 5 a 5, pela Copa da Inglaterra 1913/14.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Leicester City x Tottenham

Confira as possíveis escalações:

Leicester City deve ir a campo com os desfalques de Ricardo Pereira e Wesley Fofana. Sendo assim, a provável escalação do time inglês é: Schmeichel; Castagne, Soyuncu, Evans e Thomas; Ndidi, Tielemans e Hall; Maddison, Barnes e Vardy.

Já o Tottenham terá a ausência de Romero. Logo, a provável escalação da equipe inglesa é: Lloris; Sánchez, Dier e Davies; Tanganga, Skipp, Hojberg e Reguilón; Son, Lucas Moura e Harry Kane.