Rapper francês Orelsan atribui atrito com Mbappé a “mal-entendido”

Josias Junior

PARIS – O rapper francês Orelsan afirmou nesta quarta-feira (12) que o desentendimento com o atacante Kylian Mbappé foi resultado de um “mal-entendido”. A declaração foi dada em entrevista à rádio Fun Radio.

A polêmica começou depois que Mbappé se irritou com um verso de “La petite voix”, faixa do novo álbum “La fuite en avant”. Na canção, Orelsan interpreta uma voz interior que critica o próprio artista, sua família e seus fãs, e em determinado momento menciona: “Você vai afundar sua cidade como os Mbappés”, referência à compra do Caen pelo grupo Interconnected Ventures, do jogador, em 2024.

Nascido em Caen e torcedor antigo do clube, rebaixado na última temporada à terceira divisão do futebol francês, Orelsan viu Mbappé reagir publicamente. Na semana passada, o capitão da seleção escreveu nas redes sociais: “Você pode vir ‘salvar’ a cidade que ama tanto”, acrescentando que o rapper teria pedido 1% de participação no negócio “sem pagar um centavo – porque está sem dinheiro”.

Questionado sobre o episódio, Orelsan preferiu não prolongar a discussão. “Estou no calor do momento e não quero falar muito sobre isso. Foi um mal-entendido. Preciso explicar melhor o conceito do álbum”, disse. Ele explicou que a música retrata pensamentos negativos que funcionam como um crítico interno.

Em coletiva no centro de treinamento da seleção francesa, Mbappé foi sucinto ao ser questionado sobre o assunto: “Nada a dizer, não me interessa”.

Com informações de ESPN

Compartilhe esta notícia