Bellingham deve começar no banco contra a Sérvia; Morgan Rogers atua como camisa 10

Josias Junior

Jude Bellingham deverá iniciar entre os reservas na partida da Inglaterra contra a Sérvia, válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, nesta quinta-feira (data informada na matéria original). O técnico Thomas Tuchel pretende escalar Morgan Rogers na função de meio-campista central ofensivo.

Bellingham, 22 anos, passou por cirurgia no ombro em julho e ficou fora dos quatro compromissos anteriores da seleção. Mesmo assim, foi reconvocado para os duelos diante de Sérvia e Albânia, depois de a equipe já ter garantido vaga no torneio do próximo verão europeu.

Segundo Tuchel, Rogers apresenta leve desconforto na coxa e passará por avaliação de última hora. O jogador do Aston Villa tem se destacado ao substituir o atleta do Real Madrid e colocou o treinador diante de uma escolha difícil para a Copa do Mundo do próximo ano.

Dois nomes ficaram fora da relação de 23 convocados para encarar os sérvios: o meio-campista Alex Scott, do Bournemouth, ainda sem atuar pela seleção principal, e o zagueiro Marc Guehi, do Crystal Palace, que se recupera de lesão no pé. Scott, chamado pela primeira vez na semana passada graças ao bom início de temporada, classificou a oportunidade como “sonho realizado” na terça-feira.

Bellingham deve começar no banco contra a Sérvia; Morgan Rogers atua como camisa 10 - Imagem do artigo original

Imagem: bbc.com

Após o confronto em solo sérvio, a Inglaterra visita a Albânia no domingo para encerrar sua participação na fase de qualificação.

Com informações de BBC Sport

Compartilhe esta notícia