A provável escalação do Inter para enfrentar o Atlético-MG no Beira-Rio

Com relação ao jogo de domingo, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, o Inter terá no mínimo duas mudanças no seu time que vai encarar o Atlético-MG nesta quarta-feira, 19h30, no Beira-Rio. Ambas as alterações são no sistema defensivo.

Na direita, Fabiano retoma o posto de Zeca, que mais uma vez decepcionou e falhou no gol botafoguense na vitória de 1×0 no Engenhão. Rodrigo Moledo, suspenso por ter tomado cartão vermelho, também fica de fora e dará lugar a Emerson Santos, reserva imediato.

Desta forma, o Inter deve jogar contra o Galo da seguinte maneira:

Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Nico López e Patrick; Leandro Damião.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, Fabiano tratou de demonstrar respeito ao oponente e falou da grande campanha que o Inter faz em Porto Alegre, onde ainda não foi derrotado no Brasileirão.

“Aqui dentro, nós atletas temos respeito muito grande pela equipe do Atlético-MG. É uma grande equipe, grandes jogadores. No primeiro turno, vimos a dificuldade que enfrentamos. Conseguimos sair de lá com vitória. Quando você tem um tropeço numa competição equilibrada como essa, no jogo seguinte, você precisa fazer o dever, que é ir em busca da vitória. Dentro de casa, com apoio do nosso torcedor, vamos buscar fazer grande jogo para que a gente possa buscar objetivo maior, que é a vitória”.

O Inter é o 3°, com 65 pontos.

Deixe um comentário