Abel abre o jogo sobre Diego Ribas, Diego Alves, Dourado e Trauco no Flamengo

Na tarde desta quarta-feira (02), Abel Braga foi aprestando como novo técnico do Flamengo. De volta ao clube após 15 anos, o treinador afirmou estar “com fome de vitória”.

Abel aproveitou para atualizar a situação de alguns jogadores do elenco rubro-negro. Confira:

DIEGO ALVES:

“Conversei com ele. Não quero me meter. Nunca teve problema comigo. Está resolvido, ficou para trás. Tem contrato e, em princípio, contamos com ele. Jogador de nível de Seleção, Europa… Espero que seja da melhor maneira possível.”

DIEGO RIBAS:

“Diego tem contrato até o meio do ano. Falaram em proposta. Estão tentando chegar a um acordo para prorrogar. Meu limite termina em dizer que quero ou não quero. Se vai aceitar, não posso dizer. Ele é identificado com o clube, tem caráter. Se cuida muito.”

TRAUCO:

“Uma das conversas que tivemos, escutei coisas muito boas sobre o Trauco. Capacidade técnica, cruzamento, finalização…. Quem sabe não possa ser usado no meio de campo. Mas se ele diz que prefere ir para o San Lorenzo, da minha parte está liberado.”

HENRIQUE DOURADO:

“Dourado tem um grande caráter. Com certeza ele terá a chance de tentar reverter. Já reverteu uma vez comigo. Ele tinha feito um ano anterior em que substitui o Fred. Só isso. Disse que ele teria cinco jogos. No terceiro já deslanchou. Ele teve propostas, mas está aqui e faz parte do grupo”

RETORNO AO FLAMENGO:

“Algumas coisas relevantes. Uma é estar aqui. Tem um papel na minha mão aqui… Maior média de público. Isso diz muita coisa, o que é esse clube. Peso e responsabilidade. Isso é desafio, e eu adoro. Venho com fome. Isso aí. Para mim, é extremamente importante poder dar algo a mais ao Flamengo.”

 

LEIA TAMBÉM:
VP do Flamengo desconversa sobre encontro com Gabigol
Volante do Flamengo estaria no radar do Cerro Porteño
Presidente do Flamengo explica a escolha por Abel Braga: ‘vencedor’
Vitinho aposta em crescimento do seu futebol pelo Flamengo em 2019

Foto: Divulgação

Deixe um comentário