Africa Cup of Nations Qualifications

Mozambique x Cape Verde Islands Ao Vivo

Mozambique Mozambique {{local.score}}0 Cape Verde Islands Cape Verde Islands {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 30/03, sob a temperatura de 21.7°C no Estádio Nacional do Zimpeto, umidade de 83%, velocidade do vento de 5.75 m/s, a equipe do Cape Verde Islands venceu Mozambique.

Agora Cape Verde Islands é o 2º na Tabela Africa Cup of Nations Qualifications

Mozambique 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Cape Verde Islands

Mozambique x Cape Verde Islands fizeram um grande jogo dia 30/03 no estádio Estádio Nacional do Zimpeto, pela competição Africa Cup of Nations Qualifications.

O Mozambique teve como técnico C. Conde (Mozambique), enquanto o do Cape Verde Islands foi P. Leitão Brito (Mozambique). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por (juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Mozambique X Cape Verde Islands.

Gols e Melhores Momentos de Mozambique VS Cape Verde Islands

30/03/21: Africa Cup of Nations Qualifications

Veja quais são os próximos jogos do Mozambique, que está atualmente em 4º lugar no torneio Africa Cup of Nations Qualifications. Já o visitante Cape Verde Islands, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Mozambique sofreu cartão amarelo para L. Miquissone aos 32 minutos. Cape Verde Islands sofreu cartão amarelo para Kuca aos 56 minutos.