Alagoano

CRB x CSE Ao Vivo

CRB CRB {{local.score}}1 CSE CSE {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 21/04, sob a temperatura de 25°C no Estádio Universitário da UFAL, umidade de 94%, velocidade do vento de 4.61 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Alagoano.

CRB 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} CSE

CRB x CSE fizeram um grande jogo dia 21/04 no estádio Estádio Universitário da UFAL, pela competição Alagoano.

O CRB teve como técnico D. Pollo Barioni (Brazil), enquanto o do CSE foi C. Biasi Parreira (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Jose Jaini Oliveira Bispo(juiz), Maxwell Rocha da Silva (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre CRB X CSE.

Gols e Melhores Momentos de CRB VS CSE

21/04/21: Alagoano

Veja quais são os próximos jogos do CRB, que está atualmente em 2º lugar no torneio Alagoano. Já o visitante CSE, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

CRB marcou gol de Ewandro aos 47 minutos.

CRB sofreu cartão amarelo para Ewerton Páscoa aos 36 minutos, cartão amarelo para Lucão do Break aos 61 minutos, cartão amarelo para Hyuri aos 71 minutos. CSE sofreu cartão amarelo para Everlan aos 31 minutos, cartão amarelo para Jair aos 39 minutos, cartão amarelo para Cristiano aos 42 minutos, pênalti para Alan aos 61 minutos, cartão amarelo para Dakson aos 79 minutos.