Alex Muralha é esperado para fazer exames médicos e assinar com o Coritiba

Devido a muitas falhas, o goleiro Alexa Muralha foi o jogador mais criticado pela torcida do Flamengo na temporada 2017. Após um terrível ano, ele foi emprestado para o futebol japonês, onde chegou a ter um certo destaque defendendo as cores do Albirex Niigata, mas retornou ao Rubro-negro carioca, onde ainda tem contrato.

Completamente fora dos planos do técnico Abel Braga para o restante da temporada, o Flamengo estava em busca de um clube para o atleta de 29 anos de idade. Após muita expectativa e especulações sobre qual seria o seu futuro, ele chegou a um acordo com o Coritiba e está sendo esperado para fazer exames médicos e assinar com o Coxa na próxima semana.

O motivo da sua contratação foi a lesão que Wilson teve, obrigando os dirigentes do Coritiba a encontrarem um atleta que possa substituí-lo à altura durante o período de recuperação. Alex Muralha foi contrato com grande expectativa no Flamengo, onde chegou a ter um ótimo início e foi até convocado para defender a Seleção Brasileira em uma oportunidade. Porém, começaram as atuações ruins e logo as críticas dos torcedores com as suas atuações se multiplicaram, impossibilitando a sua continuidade até no banco de reservas.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário