Antes de negociar com Tiago Volpi, São Paulo sondou Victor, do Atlético-MG

Antes de começar a negociar com o goleiro Tiago Volpi, que atualmente defende o Querétaro, do México, o São Paulo buscou informações sobre Victor, arqueiro do Atlético-MG. Entretanto, o jogador ressaltou que quer permanecer no Galo e até se aposentar no clube que defende há seis temporadas.

– Realmente houve essas sondagens, mas também é algo que está sendo tratado diretamente com meu empresário, mas nada de concreto, oficial. O momento é de recuperar as energias para o ano que vem, um ano importante, de Libertadores. Então, nada mais importante que você chegar bem em janeiro para fazer uma boa temporada. Eu me motivo, trabalho bastante para manter essa condição de jogador que tenha essa identificação com o clube, de poder retribuir todo o carinho que eu recebo do torcedor atleticano. Hoje, com 35 anos, é claro que a gente já começa a pensar na parte final da carreira, começa a fazer alguns planejamentos, mas estou feliz, pretendo cumprir esses dois anos de contrato. Se tudo se manter da forma que está acontecendo, seria, sim, muito interessante poder terminar minha carreira pelo Atlético, que é um clube no qual tenho uma identificação, um carinho enorme, respeito, um clube que eu amo, de uma torcida que sempre me acolheu, me apoiou – disse o goleiro em Santo Anastácio, no interior paulista, onde passa suas férias de fim de ano.

Além de comentar sobre o desejo de pendurar as luvas no Atlético-MG, Victor falou também sobre o ano de 2019 do Galo, que está de volta à Libertadores. Ele espera que a equipe volte a conquistar um título e que a próxima temporada seja diferente de 2018.

– Realmente, 2018 foi um ano um pouco inconstante, a gente acabou passando por momentos de perdas importantes, saídas de jogadores que vinham fazendo uma boa temporada, troca de comando, então isso acabou gerando uma certa instabilidade, mas que no final, o time conseguiu buscar uma vaga na Libertadores. Então, a expectativa é que 2019 seja um ano bem melhor que 2018, com conquistas. A gente tem acompanhado a movimentação da diretoria também, tem visto o trabalho do nosso presidente, para montar uma equipe competitiva, tem buscado nomes importantes, que podem ser decisivos, então quando você vê essa mobilização da diretoria, você fica bastante otimista. Espero que sejam pontuais e felizes nas contratações para que 2019 seja um ano de grandes conquistas para o Atlético.

Victor tem contrato com o Atlético-MG até o final de 2020.

 

Deixe um comentário