Antes de renovar até o fim de 2019, Renato Gaúcho quer garantir o Grêmio no G-4 do Brasileirão

Em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho voltou a falar sobre o seu futuro no Grêmio e revelou como foi sua última conversa que teve com o presidente Romildo Bolzan. Antes de prorrogar seu vínculo por mais um ano, o comandante gremista almeja garantir o Tricolor Gaúcho no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Na última conversa que tive com o presidente, recebi a proposta. Estudei com muito carinho, não dei a minha ainda. Já estão falando nos jornais que eu pedi tanto. Como que alguém vai dar uma opinião sobre uma possível proposta se sequer entreguei a minha ainda? Tudo isso é mentira. A pressa maior é classificar o Grêmio. A gente passa, o clube fica” garantiu.

Faltando quatro rodadas para o término do certame nacional, o técnico garantiu qual será o principal objetivo do Grêmio para este ano: “Foi muito importante a gente conseguir se manter no G-4, e o São Paulo, não. Faltam quatro rodadas, vamos continuar no nosso objetivo de classificar o Grêmio para a Libertadores do ano que vem. Entre os seis eu garanto. Mas o objetivo é ficar entre os quatro. Está se encaminhando bvem para que isso aconteça“, completou Renato.

De acordo com a programação, o plantel do Grêmio volta nesta sexta-feira para Porto Alegre e iniciar a preparação para o confronto contra a Chapecoense. O duelo contra os catarinenses será neste domingo, na Arena, em duelo pelo Brasileirão.

Foto: Lucas Uebel/Site Oficial do Grêmio

Deixe um comentário