Antony leva cartão vermelho por atingir rival no rosto e pede desculpas à torcida do Betis

Josias Junior

SEVILHA (ESP) – O atacante brasileiro Antony, do Real Betis, foi expulso nos minutos finais do empate por 1 a 1 com o Girona, no domingo (24), após acertar involuntariamente o rosto do adversário Joel Roca ao tentar uma bicicleta dentro da área.

O lance ocorreu aos 87 minutos. Inicialmente advertido com cartão amarelo pelo árbitro Iosu Galech Apezteguía, o ex-jogador do Manchester United teve a punição convertida em vermelho direto depois de revisão do VAR.

Ao deixar o gramado, Antony fez gestos de desculpas aos torcedores no estádio Benito Villamarín. Horas depois, escreveu no Instagram: “Muito triste pelo cartão vermelho. Tudo que eu queria era ajudar meu time a vencer. Movimento completamente sem intenção… desculpa a todos os torcedores que sempre me apoiaram”.

Com a expulsão, o atacante de 25 anos desfalcará o Betis no clássico contra o Sevilla, marcado para domingo (30). Desde sua contratação definitiva, em setembro, Antony soma seis gols em 12 partidas por todas as competições.

Quinto colocado em LaLiga, o Betis recebe o Utrecht na próxima quinta-feira (28) pela Liga Europa antes de visitar o estádio Ramón Sánchez Pizjuán para o derby local.

Com informações de ESPN

Compartilhe esta notícia