Após derrota do São Paulo, atletas destacam necessidade por duas vitórias nos dois últimos jogos

O São Paulo foi derrotado pelo Vasco na última quinta-feira (22), em São Januário. Após a partida, os jogadores do elenco são-paulino lamentaram o resultado, mas já projetaram as duas últimas rodadas do Brasileirão. A necessidade é de duas vitórias nas duas últimas rodadas, para quem sabe conquistar a vaga direta na fase de grupos da Libertadores em 2019.

“Difícil falar, porque gente vinha de dois bons jogos. Não esperávamos a derrota, porque martelamos, mas não deu certo. Temos que levantar a cabeça e buscar os resultados nas rodadas finais do Brasileiro”, disse o zagueiro Rodrigo Caio.

“Temos que buscar duas vitórias nesta reta final. Claro que a nossa equipe sabe das dificuldades, mas temos que ir em busca do nosso objetivo. Vale vaga na fase de grupos da Libertadores, e isso representa muito. Serão partidas difíceis, mas vamos encarar com foco. Precisamos dos seis pontos”, adicionou Nene.

E o primeiro compromisso será contra o Sport. A partida será no Morumbi, e por isso, é hora da torcida são-paulina comparecer em peso para o último jogo da equipe na temporada 2018 jogando em casa. O fator casa pode ser fundamental na 37ª rodada.

“Já temos que pensar nestas partidas, e precisamos do apoio do nosso torcedor no Morumbi, porque queremos a vaga direta na Libertadores”, pediu o lateral Reinaldo, enaltecendo a importância do torcedor comparecer ao Morumbi no jogo contra o Sport.

O São Paulo recebe o Sport na próxima segunda-feira (26), às 20h, horário de Brasília, no Morumbi, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 62 pontos, o Tricolor Paulista está na quinta posição na tabela de classificação e ainda sonha com uma vaga direta na Libertadores de 2019.

Crédito da imagem: Rubens Chiri – saopaulofc.net

Deixe um comentário