Após passagem pela Seleção Argentina, Kannemann volta ao Grêmio e garante foco pelo G-4

Na última terça-feira, o zagueiro Kannemann foi um dos titulares pela Seleção Argentina no triunfo diante do México e atuar pelo seu país foi enaltecida pelo próprio jogador durante coletiva de imprensa. Após passagem pela seleção de seu país, o jogador garante que o foco é manter o Grêmio no G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro.

Feliz por jogar pelo meu país, começar o jogo como titular, jogando os 90 minutos. Mas já estamos aqui no Grêmio, com a cabeça aqui. Sabemos que (o Vitória) está em uma situação delicada, muito difícil, mas temos nosso campeonato à parte também: ficar dentro do G-4 para ter a vaga da Libertadores inteira e para continuar nas oitavas da Copa do Brasil“, completou o argentino.

Para o defensor tricolor, a vitória do Vasco sobre o São Paulo na última rodada do Brasileirão foi muito importante para o Grêmio seguir na quarta colocação do certame nacional. Mesmo assim, o zagueiro gremista quer vencer os próximos jogos para garantir de vez uma das vagas no pelotão da frente do campeonato.

Foi muito importante para nós a vitória do Vasco, continuamos dependendo de nós. Se conseguirmos duas vitórias, temos a vaga, mas vamos tentar fazer um grande jogo domingo para tentar manter a vaga da Libertadores no ano que vem“, festejou Kannemann.

Agora, o zagueiro Kannemann volta ao time titular do Grêmio na vaga de Marcelo Oliveira e formará dupla com o Pedro Geromel. Neste domingo, o Grêmio volta a campo para o confronto diante do Vitória no estádio Barradão, às 17h (horário de Brasília), em jogo válido pela penúltima rodada do Brasileirão.

Foto: Lucas Uebel/Site Oficial do Grêmio.

Deixe um comentário