Arão rasga elogios ao novo CT do Flamengo: ‘impactante’

Antes do treino de preparação para partida contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Flamengo visitaram o no módulo do CT Ninho do Urubu, que será inaugurado no fim deste mês.

Considerado um dos mais modernos do mundo, o novo Centro de Treinamento rubro-negro será a casa do elenco profissional a partir de 2019. O atual CT ficará para base.

O volante Willian Arão não poupou elogios após visita ao novo Centro de Treinamento do Flamengo.

– Eu achei o CT lindo. Foi impactante, não tinha ido lá. Ainda falta o acabamento, mas está lindo. Falamos entre os jogadores. Não conheço todos os CTs do Brasil. Mas se esse não for o melhor, está entre os 3 melhores.

O camisa 5 também falou sobre seu bom momento.

– Estou feliz com o meu momento. Voltei a ter confiança e sequência. Tudo está dando certo para que eu continue em evolução. Mas não estou satisfeito. Sempre penso em melhorar. Estou feliz, mas quero melhorar sempre.

 

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

Confira outros trechos da entrevista de Willian Arão:

PAQUETÁ:

– Eu convivo bastante com Paquetá. Sempre conversamos e brincamos. Ele está muito alegre, feliz, desfrutando cada momento. Ele está muito feliz.

DORIVAL JUNIOR:

– Não sabemos que que iria acontecer se o Dorival chegasse antes. Sem dúvida a chegada dele mudou algumas coisas, como postura, atitude. Alguns detalhes.

FUTURO NO FLAMENGO:

– Sabemos que tem uma eleição. Somos maduros. Mas vivemos o dia a dia. A gente não sabe nem quem vai permanecer. Mas o trabalho do Dorival, sem dúvida, é bom. Não pensamos no ano que vem. Penso no agora para terminarmos o ano bem.

LEIA TAMBÉM:
Diego não garante permanência no Flamengo para 2019
Oposição do Flamengo cogita Alexandre Mattos para diretor de futebol
Bandeira acredita que chapa da situação escolha continuidade de Dorival no Flamengo
Volante Souza fala da evolução do futebol no Japão e importância de Zico

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe um comentário