Atlético-MG confirma a contratação do lateral Guga

Após anunciar a contratação do zagueiro Réver, o Atlético-MG confirmou mais um reforço para temporada 2019. O lateral Guga, que estava atuando pelo Avaí, assinou contrato com o Galo até dezembro de 2023.

O anuncio foi feito através do site oficial do clube mineiro. Confira as primeiras palavras de Guga como jogador do Atlético-MG.

– Quando o meu empresário me falou sobre o interesse do Atlético, foi uma felicidade imensa na minha família, os meus pais vibraram muito. A gente sempre acompanhou o Atlético, desde aquela Libertadores que conseguiu o título, com Ronaldinho Gaúcho, a torcida, aquilo mexeu com todo mundo, acho que o Brasil virou um pouco Atlético. Depois disso, tive um carinho muito grande por esse Clube e, agora, poder vestir essa camisa, é um sonho se realizando. Espero poder retribuir as mensagens de apoio que já estou recebendo, retribuir esse carinho dentro de campo e dar alegria para essa torcida fanática. O sonho de todo jogador é disputar a Libertadores, então, estou ansioso para começar logo, jogar e, se Deus quiser, poder conquistar um título de Libertadores.

Veja a entrevista do novo reforço do Atlético na íntegra: Entrevista do Guga

 

Divulgação/Atlético

 

Confira a fica técnica do novo lateral do Galo:

Nome: Claudio Rodrigues Gomes
Apelido: Guga
Posição: lateral-direito
Data de Nascimento: 29/08/1998 (20 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
Clube Anterior: Avaí (SC)

LEIA TAMBÉM:
VP do Flamengo desconversa sobre encontro com Gabigol
Volante do Flamengo estaria no radar do Cerro Porteño
Presidente do Flamengo explica a escolha por Abel Braga: ‘vencedor’
Vitinho aposta em crescimento do seu futebol pelo Flamengo em 2019

Foto: Divulgação

Deixe um comentário