Atual campeão, Palmeiras encara o Fluminense buscando voltar à final da Copa do Brasil Sub-17

O Palmeiras quer buscar mais um título para as suas categorias de base. Nesta quarta-feira, o Verdão encara o Fluminense pelo jogo de volta da fase semifinal da Copa do Brasil Sub-17 após empatar o jogo de ida na Arena Barueri por 1 a 1.

Para o jogo que acontecerá no Rio de Janeiro, o Verdãozinho vai com força máxima. O time que é o atual campeão do torneio precisará vencer fora de casa para avançar à grande decisão.

Um dos destaques do time, Ramon, espera que o Palestra entre em campo com foco total para buscar o resultado positivo. O jogador prega respeito ao Flu e comenta sobre como ter uma boa preparação para o confronto:

“Sabemos as qualidades do Fluminense e o que temos de fazer para buscar a vitória. Estamos muito concentrados e focados. Tentamos descansar bastante, são muitos jogos decisivos nessa reta final. Hidratar, comer bem e dormir no horário para mantermos a regularidade e podermos render ao máximo.”

Ano histórico para o Sub-17 

A temporada de 2018 já entrou para a história do Sub-17 do Palmeiras. A equipe conquistou o Mundial de Clubes na Espanha no meio do ano e espera terminar o ano com mais um título importante para coroar uma geração histórica do Sub-17 do clube.

Deixe um comentário