Alexander-Arnold presta homenagem a Diogo Jota em Anfield
O lateral-direito Trent Alexander-Arnold, hoje no Real Madrid, deixou uma mensagem de despedida a Diogo Jota na noite de segunda-feira (3), em frente ao estádio Anfield, em Liverpool. O gesto ocorreu véspera do duelo entre Liverpool e Real Madrid pela Liga dos Campeões. Ao lado do técnico merengue Xabi Alonso, ex-meio-campista dos Reds, Alexander-Arnold depositou…
