Baiano 1

Bahia de Feira x Vitória da Conquista Ao Vivo

Bahia de Feira Bahia de Feira {{local.score}}1 Vitória da Conquista Vitória da Conquista {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 07/04, sob a temperatura de 25.3°C no Estádio Jodilton Souza, umidade de 61%, velocidade do vento de 11.01 m/s, a equipe do Bahia de Feira venceu Vitória da Conquista.

Agora Bahia de Feira é o 3º na Tabela Baiano 1

Bahia de Feira 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Vitória da Conquista

Bahia de Feira x Vitória da Conquista fizeram um grande jogo dia 07/04 no estádio Estádio Jodilton Souza, pela competição Baiano 1.

O Bahia de Feira teve como técnico N. Costa da Silva (Brazil), enquanto o do Vitória da Conquista foi J. Aparecido Ferreira (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Edvalter Marinho dos Santos(juiz), José Carlos Oliveira dos Santos (assistente), e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Bahia de Feira X Vitória da Conquista.

Gols e Melhores Momentos de Bahia de Feira VS Vitória da Conquista

07/04/21: Baiano 1

Veja quais são os próximos jogos do Bahia de Feira, que está atualmente em 3º lugar no torneio Baiano 1. Já o visitante Vitória da Conquista, ocupa a 7ª posição na tabela de classificação.

Bahia de Feira marcou gol de Deon aos 58 minutos.

Bahia de Feira sofreu cartão amarelo para aos 90 minutos. Vitória da Conquista sofreu cartão amarelo para aos 40 minutos, cartão amarelo para aos 79 minutos.