Bailly, do Manchester United, entra na mira do PSG, diz jornal

Descontente no Manchester United, o zagueiro Eric Bailly entrou na mira do PSG. Além do clube de Paris, Arsenal e Tottenham também demonstram interesse na contratação do defensor.

De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, o Paris Saint-Germain monitora a situação do jogador nos Diabos Vermelhos. Ainda segundo a publicação, o marfinense de 24 anos está frustrado por estar atuando pouco no time de José Mourinho.

O comandante do Manchester United não confia em Bailly e já o criticou publicamente após uma derrota da equipe diante do Brighton. O português deseja um novo zagueiro, o que pode facilitar uma saída do jogador na próxima janela de transferência.

Se for negociado com o PSG, o defensor de 24 terá como principais concorrentes na briga pela titularidade os brasileiros Thiago Silva e Marquinhos, que estão no clube de Paris há bastante tempo e são figuras importantes dentro do elenco. O treinador Thomas Tuchel também tem de opção para a zaga da equipe francesa os seguintes nomes: Thilo Kehrer e Kimpembe.

LEIA MAIS: Mercado da Bola: jovem atacante deve ser emprestado pelo PSG

Com contrato perto do fim, Rabiot desperta interesse de gigantes da Europa

Villas-Boas explica por que recusou oferta do PSG em 2013

Crédito da foto: Divulgação\ Site oficial do Manchester United

Deixe um comentário