Bandeira acredita que chapa da situação escolha continuidade de Dorival no Fla

A eleição para eleger o novo presidente do Flamengo acontecerá no próximo dia 08 de dezembro. O atual mandatário, Eduardo Bandeira de Mello, disse, em entrevista para Rádio Esporte Band RS, que acredita na continuidade de Dorival Jr como técnico para o próximo ano, se a chapa da situação, que tem Ricardo Lomba como candidato, vencer.

– Como o candidato da situação é o vice de futebol, a nossa posição é continuar com o trabalho do Dorival. Sem nenhum demérito dos outros treinadores que estão atuando no Brasil, inclusive o Renato [especulado para 2019] – disse Bandeira.

Ao jornal EXTRA, o presidente rubro-negro disse que não vai participar da escolha do treinador para 2019, não confirmando Dorival como técnico da situação.

– Apenas disse que a minha avaliação sobre o Dorival é excelente e que imagino que a do Lomba também seja. Isso foi uma resposta a um jornalista gaúcho que estava perguntando se estávamos negociando com o Renato. Mas eu deixei bastante claro que não participarei da próxima administração nem da decisão sobre o treinador de 2019.

Como publicado pelo Futebol Ao Vivo nos últimos dias, o técnico preferido da situação, e principalmente da oposição, é Renato Gaúcho. Outro nome que agrada ambas as chapas é o de Abel Braga.

A negociação para renovação de contrato entre Renato Gaúcho Grêmio travou nos últimos dias. A diretoria do Tricolor está analisando nome de jogadores para reforçar a equipe ano que vem por conta própria, sem participação direta do treinador.

A chance de continuidade de Dorival Jr no Flamengo estaria condicionada ao não acerto com os técnicos que contam com a preferência de ambas as chapas, e também a conquista do título do Brasileirão.

Dorival no Fla – Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

LEIA TAMBÉM:
Paquetá garante querer terminar passagem no Flamengo ‘honrando a camisa’
Oposição do Flamengo cogita Alexandre Mattos para diretor de futebol
Destaque no futebol Gaúcho, lateral Cássio revela objetivos e vontade de jogar no Grêmio
Flamengo renova parceria para o CT Ninho do Urubu

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

2 comentários em “Bandeira acredita que chapa da situação escolha continuidade de Dorival no Fla”

Deixe um comentário