Brasileirão Série A

América Mineiro x Bahia Ao Vivo

América Mineiro América Mineiro {{local.score}}0 Bahia Bahia {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 16/10, sob a temperatura de 20.5°C no Estádio Raimundo Sampaio, umidade de 78%, velocidade do vento de 3.44 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirão Série A.

América Mineiro 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Bahia

América Mineiro x Bahia fizeram um grande jogo dia 16/10 no estádio Estádio Raimundo Sampaio, pela competição Brasileirão Série A.

O América Mineiro teve como técnico C. de Almeida (Brazil), enquanto o do Bahia foi R. Mücke Ceni (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-1-4-1. O trio de arbitragem foi composto por Alisson Sidnei Furtado(juiz), Fabio Pereira (assistente), e Cipriano da Silva Sousa (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre América Mineiro X Bahia.

Gols e Melhores Momentos de América Mineiro VS Bahia

16/10/21: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do América Mineiro, que está atualmente em 12º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Bahia, ocupa a 17ª posição na tabela de classificação.

América Mineiro sofreu cartão amarelo para Marlon aos 52 minutos. Bahia sofreu cartão amarelo para L. Mugni aos 66 minutos, cartão amarelo para G. Conti aos 90 minutos.