Brasileirão Série A

Athletico PR x Atlético Mineiro Ao Vivo

Athletico PR Athletico PR {{local.score}}0 Atlético Mineiro Atlético Mineiro {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 16/11, sob a temperatura de 22.9°C no Arena de Baixada, umidade de 74%, velocidade do vento de 5.99 m/s, a equipe do Atlético Mineiro venceu Athletico PR.

O time do Atlético Mineiro continua isolado na ponta do Brasileirão Série A

Athletico PR 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Atlético Mineiro

Athletico PR x Atlético Mineiro fizeram um grande jogo dia 16/11 no estádio Arena de Baixada, pela competição Brasileirão Série A.

O Athletico PR teve como técnico A. Stival (Brazil), enquanto o do Atlético Mineiro foi G. Milito (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 3-5-2, enquanto o do adversário foi 4-2-2-2. O trio de arbitragem foi composto por Savio Pereira Sampaio(juiz), Daniel Henrique da Silva Andrade (assistente), e Jose Reinaldo do Nascimento Júnior (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Athletico PR X Atlético Mineiro.

Gols e Melhores Momentos de Athletico PR VS Atlético Mineiro

16/11/21: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Athletico PR, que está atualmente em 11º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Atlético Mineiro, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Atlético Mineiro marcou gol de F. Zaracho aos 45 minutos.

Athletico PR sofreu cartão amarelo para Carlos aos 41 minutos. Atlético Mineiro sofreu cartão amarelo para D. Costa aos 38 minutos, cartão amarelo para Jair aos 41 minutos.