Brasileirão Série A

Athletico PR x Fluminense Ao Vivo

Athletico PR Athletico PR {{local.score}}0 Fluminense Fluminense {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 17/10, sob a temperatura de 14.3°C no Arena de Baixada, umidade de 90%, velocidade do vento de 5.01 m/s, a equipe do Fluminense venceu Athletico PR.

Agora Fluminense é o 10º na Tabela Brasileirão Série A

Athletico PR 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Fluminense

Athletico PR x Fluminense fizeram um grande jogo dia 17/10 no estádio Arena de Baixada, pela competição Brasileirão Série A.

O Athletico PR teve como técnico A. Stival (Brazil), enquanto o do Fluminense foi F. Diniz Silva (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-2-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Felipe Fernandes de Lima(juiz), Guilherme Dias Camilo (assistente), e Ricardo Júnio De Souza (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Athletico PR X Fluminense.

Gols e Melhores Momentos de Athletico PR VS Fluminense

17/10/21: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Athletico PR, que está atualmente em 8º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Fluminense, ocupa a 10ª posição na tabela de classificação.

Athletico PR sofreu cartão amarelo para L. Fasson aos 42 minutos, cartão amarelo para N. Hernandez Rodriguez aos 55 minutos. Fluminense sofreu cartão amarelo para J. Arias aos 45 minutos.