Brasileirão Série A

Athletico PR x Santos Ao Vivo

Athletico PR Athletico PR {{local.score}}0 Santos Santos {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 30/10, sob a temperatura de 17.5°C no Arena de Baixada, umidade de 74%, velocidade do vento de 11.01 m/s, a equipe do Santos venceu Athletico PR.

Agora Santos é o 16º na Tabela Brasileirão Série A

Athletico PR 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Santos

Athletico PR x Santos fizeram um grande jogo dia 30/10 no estádio Arena de Baixada, pela competição Brasileirão Série A.

O Athletico PR teve como técnico A. Stival (Brazil), enquanto o do Santos foi F. Carille (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-3, enquanto o do adversário foi 3-4-3. O trio de arbitragem foi composto por Leandro Pedro Vuaden(juiz), Jorge Eduardo Bernardi (assistente), e José Eduardo Calza (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Athletico PR X Santos.

Gols e Melhores Momentos de Athletico PR VS Santos

30/10/21: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Athletico PR, que está atualmente em 12º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Santos, ocupa a 16ª posição na tabela de classificação.

Santos marcou gol de Madson aos 49 minutos.

Athletico PR sofreu cartão amarelo para Ze Ivaldo aos 68 minutos. Santos sofreu cartão amarelo para Joao Paulo aos 67 minutos, cartão amarelo para Vinicius aos 86 minutos.