Brasileirão Série A

Atlético GO x Fortaleza Ao Vivo

Atlético GO Atlético GO {{local.score}}0 Fortaleza Fortaleza {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 17/06, sob a temperatura de 21.8°C no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada) (Goiânia, Goiás), umidade de 37%, velocidade do vento de 3.44 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirão Série A.

Atlético GO 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Fortaleza

Atlético GO x Fortaleza fizeram um grande jogo dia 17/06 no estádio Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada) (Goiânia, Goiás), pela competição Brasileirão Série A.

O Atlético GO teve como técnico J. Ribeiro Ventura (Brazil), enquanto o do Fortaleza foi J. Vojvoda (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 3-4-1-2. O trio de arbitragem foi composto por Douglas Schwengber da Silva(juiz), Leirson Peng Martins (assistente), e Lúcio Beiersdorf Flor (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Atlético GO X Fortaleza.

Gols e Melhores Momentos de Atlético GO VS Fortaleza

17/06/21: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Atlético GO, que está atualmente em 7º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Fortaleza, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Atlético GO sofreu cartão amarelo para Carius Igor aos 72 minutos, cartão amarelo para Natanael aos 77 minutos, cartão amarelo para W. Maranhao aos 85 minutos. Fortaleza sofreu cartão amarelo para Felipe aos 53 minutos.