Brasileirão Série A

Avaí x Corinthians Ao Vivo

Avaí Avaí {{local.score}}1 Corinthians Corinthians {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 06/08, sob a temperatura de 12.3°C no Estádio Aderbal Ramos da Silva, umidade de 91%, velocidade do vento de 1.14 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirão Série A.

Avaí 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Corinthians

Avaí x Corinthians fizeram um grande jogo dia 06/08 no estádio Estádio Aderbal Ramos da Silva, pela competição Brasileirão Série A.

O Avaí teve como técnico E. de Souza Barroca (Brazil), enquanto o do Corinthians foi A. Cardoso de Oliveira (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Wilton Pereira Sampaio(juiz), Bruno Raphael Pires (assistente), e Bruno Boschilia (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Avaí X Corinthians.

Gols e Melhores Momentos de Avaí VS Corinthians

06/08/22: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Avaí, que está atualmente em 16º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Corinthians, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Corinthians marcou gol de F. Balbuena aos 77 minutos.

Avaí sofreu pênalti para G. Bissoli aos 36 minutos, cartão amarelo para Muriqui aos 56 minutos, cartão amarelo para Vladimir aos 64 minutos. Corinthians sofreu cartão amarelo para F. Vera aos 85 minutos.