Brasileirão Série A

Bahia x Vasco da Gama Ao Vivo

Bahia Bahia {{local.score}}1 Vasco da Gama Vasco da Gama {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 05/12, sob a temperatura de 27°C no Arena Fonte Nova, umidade de 74%, velocidade do vento de 14.99 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirão Série A.

Bahia 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Vasco da Gama

Bahia x Vasco da Gama fizeram um grande jogo dia 05/12 no estádio Arena Fonte Nova, pela competição Brasileirão Série A.

O Bahia teve como técnico R. Mücke Ceni (Brazil), enquanto o do Vasco da Gama foi R. Díaz (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Felipe Fernandes de Lima(juiz), Frederico Soares Vilarinho (assistente), e Ricardo Júnio De Souza (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Bahia X Vasco da Gama.

Gols e Melhores Momentos de Bahia VS Vasco da Gama

05/12/19: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Bahia, que está atualmente em 11º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Vasco da Gama, ocupa a 12ª posição na tabela de classificação.

Vasco da Gama marcou gol de Marrony aos 85 minutos.

Bahia sofreu pênalti para Gilberto aos 45 minutos, cartão amarelo para Flavio aos 71 minutos, cartão amarelo para Arthur aos 80 minutos, cartão amarelo para D. Friedrich aos 90 minutos. Vasco da Gama sofreu cartão amarelo para Ricardo Graça  aos 42 minutos, cartão amarelo para F. Bastos aos 89 minutos.