Brasileirão Série A

Botafogo x Atlético GO Ao Vivo

Botafogo Botafogo {{local.score}}0 Atlético GO Atlético GO {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 13/08, sob a temperatura de 20.4°C no Centro de Formação de Atletas TROPS, umidade de 71%, velocidade do vento de 6.91 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirão Série A.

Botafogo 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Atlético GO

Botafogo x Atlético GO fizeram um grande jogo dia 13/08 no estádio Centro de Formação de Atletas TROPS, pela competição Brasileirão Série A.

O Botafogo teve como técnico Artur Jorge (Portugal), enquanto o do Atlético GO foi J. Ribeiro Ventura (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Edina Alves Batista(juiz), Neuza Ines Back (assistente), e Fabrini Bevilaqua Costa (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Botafogo X Atlético GO.

Gols e Melhores Momentos de Botafogo VS Atlético GO

13/08/22: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Botafogo, que está atualmente em 13º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Atlético GO, ocupa a 19ª posição na tabela de classificação.

Botafogo sofreu cartão amarelo para Philipe Sampaio aos 42 minutos. Atlético GO sofreu cartão amarelo para Renan aos 57 minutos, cartão amarelo para Willian Maranhao aos 84 minutos, cartão amarelo para Hayner aos 88 minutos.