Brasileirão Série A

Botafogo x Fluminense Ao Vivo

Botafogo Botafogo {{local.score}}0 Fluminense Fluminense {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 26/06, sob a temperatura de 19.8°C no Estádio Nilton Santos, umidade de 74%, velocidade do vento de 8.05 m/s, a equipe do Fluminense venceu Botafogo.

Agora Fluminense é o 8º na Tabela Brasileirão Série A

Botafogo 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Fluminense

Botafogo x Fluminense fizeram um grande jogo dia 26/06 no estádio Estádio Nilton Santos, pela competição Brasileirão Série A.

O Botafogo teve como técnico Artur Jorge (Portugal), enquanto o do Fluminense foi F. Diniz Silva (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-3, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Anderson Daronco(juiz), Rafael da Silva Alves (assistente), e Michael Stanislau (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Botafogo X Fluminense.

Gols e Melhores Momentos de Botafogo VS Fluminense

26/06/22: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Botafogo, que está atualmente em 9º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Fluminense, ocupa a 8ª posição na tabela de classificação.

Fluminense marcou gol de Manoel aos 82 minutos.

Botafogo sofreu cartão amarelo para Chay aos 70 minutos, cartão amarelo para J. Carli aos 89 minutos, cartão amarelo para R. Saravia aos 90 minutos. Fluminense sofreu cartão amarelo para Nonato aos 47 minutos, cartão amarelo para John Kennedy aos 90 minutos.