Brasileirão Série A

Corinthians x Cruzeiro Ao Vivo

Corinthians Corinthians {{local.score}}1 Cruzeiro Cruzeiro {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 19/10, sob a temperatura de 19.5°C no Arena Corinthians, umidade de 88%, velocidade do vento de 9.17 m/s, a equipe do Cruzeiro venceu Corinthians.

Agora Cruzeiro é o 18º na Tabela Brasileirão Série A

Corinthians 1 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Cruzeiro

Corinthians x Cruzeiro fizeram um grande jogo dia 19/10 no estádio Arena Corinthians, pela competição Brasileirão Série A.

O Corinthians teve como técnico A. Cardoso de Oliveira (Portugal), enquanto o do Cruzeiro foi N. Larcamón (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático 4-1-4-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Bruno Arleu de Araujo(juiz), Luiz Claudio Regazzone (assistente), e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Corinthians X Cruzeiro.

Gols e Melhores Momentos de Corinthians VS Cruzeiro

19/10/19: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Corinthians, que está atualmente em 4º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Cruzeiro, ocupa a 18ª posição na tabela de classificação.

Corinthians marcou gol de Fagner aos 34 minutos. Cruzeiro marcou gol de Éderson aos 71 minutos.

Corinthians sofreu cartão amarelo para B. Mendez aos 37 minutos, cartão amarelo para aos 90 minutos. Cruzeiro sofreu cartão amarelo para E. Lourenco aos 21 minutos, pênalti para Fred aos 38 minutos.