Brasileirão Série A

Corinthians x Fluminense Ao Vivo

Corinthians Corinthians {{local.score}}1 Fluminense Fluminense {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 08/12, sob a temperatura de 24.8°C no Arena Corinthians, umidade de 53%, velocidade do vento de 17.22 m/s, a equipe do Fluminense venceu Corinthians.

Agora Fluminense é o 14º na Tabela Brasileirão Série A

Corinthians 1 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Fluminense

Corinthians x Fluminense fizeram um grande jogo dia 08/12 no estádio Arena Corinthians, pela competição Brasileirão Série A.

O Corinthians teve como técnico A. Cardoso de Oliveira (Portugal), enquanto o do Fluminense foi F. Diniz Silva (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Rodrigo D'Alonso Ferreira(juiz), Alex dos Santos (assistente), e Thiago Americano Labes (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Corinthians X Fluminense.

Gols e Melhores Momentos de Corinthians VS Fluminense

08/12/19: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Corinthians, que está atualmente em 7º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Fluminense, ocupa a 14ª posição na tabela de classificação.

Corinthians marcou gol de Gustavo aos 63 minutos. Fluminense marcou gol de Evanilson aos 8 minutos, de Evanilson aos 28 minutos.

Corinthians sofreu cartão amarelo para Gil aos 66 minutos. Fluminense sofreu cartão amarelo para Nene aos 34 minutos, cartão amarelo para Evanilson aos 45 minutos, cartão amarelo para I. Juliao aos 90 minutos.