Brasileirão Série A

Corinthians x Fluminense Ao Vivo

Corinthians Corinthians {{local.score}}1 Fluminense Fluminense {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 13/10, sob a temperatura de 18.1°C no Neo Química Arena (São Paulo, São Paulo), umidade de 89%, velocidade do vento de 3 m/s, a equipe do Corinthians venceu Fluminense.

Agora Corinthians é o 6º na Tabela Brasileirão Série A

Corinthians 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Fluminense

Corinthians x Fluminense fizeram um grande jogo dia 13/10 no estádio Neo Química Arena (São Paulo, São Paulo), pela competição Brasileirão Série A.

O Corinthians teve como técnico A. Cardoso de Oliveira (Portugal), enquanto o do Fluminense foi F. Diniz Silva (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático 4-1-4-1, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Marielson Alves Silva(juiz), Alessandro Álvaro Rocha de Matos (assistente), e Elicarlos Franco de Oliveira (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Corinthians X Fluminense.

Gols e Melhores Momentos de Corinthians VS Fluminense

13/10/21: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Corinthians, que está atualmente em 6º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Fluminense, ocupa a 9ª posição na tabela de classificação.

Corinthians marcou gol de G. Pereira aos 69 minutos.

Corinthians sofreu cartão amarelo para Fagner aos 31 minutos. Fluminense sofreu cartão amarelo para D. Barcelos aos 28 minutos.