Brasileirão Série A

Coritiba x Atlético Mineiro Ao Vivo

Coritiba Coritiba {{local.score}}0 Atlético Mineiro Atlético Mineiro {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 14/08, sob a temperatura de 22.5°C no Estádio Major Antônio Couto Pereira, umidade de 57%, velocidade do vento de 9.22 m/s, a equipe do Atlético Mineiro venceu Coritiba.

Agora Atlético Mineiro é o 7º na Tabela Brasileirão Série A

Coritiba 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Atlético Mineiro

Coritiba x Atlético Mineiro fizeram um grande jogo dia 14/08 no estádio Estádio Major Antônio Couto Pereira, pela competição Brasileirão Série A.

O Coritiba teve como técnico A. Ferreira (Brazil), enquanto o do Atlético Mineiro foi G. Milito (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-1-4-1. O trio de arbitragem foi composto por Marcelo de Lima Henrique(juiz), Nailton Oliveira (assistente), e Renan Aguiar da Costa (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Coritiba X Atlético Mineiro.

Gols e Melhores Momentos de Coritiba VS Atlético Mineiro

14/08/22: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Coritiba, que está atualmente em 17º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Atlético Mineiro, ocupa a 7ª posição na tabela de classificação.

Atlético Mineiro marcou gol de Kardec Alan aos 90 minutos.

Coritiba sofreu cartão amarelo para Matheus Alexandre aos 26 minutos, cartão amarelo para Willian Farias aos 67 minutos, cartão amarelo para Luciano Castan aos 90 minutos.