Brasileirão Série A

Flamengo x América Mineiro Ao Vivo

Flamengo Flamengo {{local.score}}3 América Mineiro América Mineiro {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 25/06, sob a temperatura de 23°C no Estadio Jornalista Mário Filho, umidade de 68%, velocidade do vento de 8.05 m/s, a equipe do Flamengo venceu América Mineiro.

Agora Flamengo é o 14º na Tabela Brasileirão Série A

Flamengo 3 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} América Mineiro

Flamengo x América Mineiro fizeram um grande jogo dia 25/06 no estádio Estadio Jornalista Mário Filho, pela competição Brasileirão Série A.

O Flamengo teve como técnico A. Bacchi (Brazil), enquanto o do América Mineiro foi C. de Almeida (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-1-2, enquanto o do adversário foi 4-1-4-1. O trio de arbitragem foi composto por Ramon Abatti(juiz), Kleber Lucio Gil (assistente), e Henrique Neu Ribeiro (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Flamengo X América Mineiro.

Gols e Melhores Momentos de Flamengo VS América Mineiro

25/06/22: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Flamengo, que está atualmente em 14º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante América Mineiro, ocupa a 15ª posição na tabela de classificação.

Flamengo marcou gol de Gabriel Barbosa aos 41 minutos, de G. De Arrascaeta aos 71 minutos, de Marinho aos 90 minutos.

Flamengo sofreu cartão amarelo para Joao Gomes aos 16 minutos. América Mineiro sofreu cartão amarelo para D. Avelar aos 21 minutos, cartão amarelo para aos 54 minutos.