Brasileirão Série A

Flamengo x Atlético Mineiro Ao Vivo

Flamengo Flamengo {{local.score}}3 Atlético Mineiro Atlético Mineiro {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 10/10, sob a temperatura de 22.5°C no Estádio João Francisco dos Santos, umidade de 100%, velocidade do vento de 5.82 m/s, a equipe do Flamengo venceu Atlético Mineiro.

O time do Flamengo continua isolado na ponta do Brasileirão Série A

Flamengo 3 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Atlético Mineiro

Flamengo x Atlético Mineiro fizeram um grande jogo dia 10/10 no estádio Estádio João Francisco dos Santos, pela competição Brasileirão Série A.

O Flamengo teve como técnico A. Bacchi (Brazil), enquanto o do Atlético Mineiro foi G. Milito (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 5-4-1. O trio de arbitragem foi composto por Wilton Pereira Sampaio(juiz), Bruno Raphael Pires (assistente), e Fabricio Vilarinho Da Silva (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Flamengo X Atlético Mineiro.

Gols e Melhores Momentos de Flamengo VS Atlético Mineiro

10/10/19: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Flamengo, que está atualmente em 1º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Atlético Mineiro, ocupa a 11ª posição na tabela de classificação.

Flamengo marcou gol de Willian Arão  aos 37 minutos, de Vitinho aos 61 minutos, de Reinier aos 76 minutos. Atlético Mineiro marcou gol de Nathan aos 51 minutos.

Atlético Mineiro sofreu cartão amarelo para I. Maidana aos 22 minutos, cartão amarelo para L. Silva aos 82 minutos.