Brasileirão Série A

Flamengo x Avaí Ao Vivo

Flamengo Flamengo {{local.score}}6 Avaí Avaí {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 05/12, sob a temperatura de 25°C no Estádio João Francisco dos Santos, umidade de 100%, velocidade do vento de 5.82 m/s, a equipe do Flamengo venceu Avaí.

O time do Flamengo continua isolado na ponta do Brasileirão Série A

Flamengo 6 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Avaí

Flamengo x Avaí fizeram um grande jogo dia 05/12 no estádio Estádio João Francisco dos Santos, pela competição Brasileirão Série A.

O Flamengo teve como técnico A. Bacchi (Brazil), enquanto o do Avaí foi E. de Souza Barroca (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 5-4-1. O trio de arbitragem foi composto por Jefferson Ferreira de Moraes(juiz), Bruno Raphael Pires (assistente), e Leone Carvalho (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Flamengo X Avaí.

Gols e Melhores Momentos de Flamengo VS Avaí

05/12/19: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Flamengo, que está atualmente em 1º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Avaí, ocupa a 20ª posição na tabela de classificação.

Flamengo marcou gol de Giorgian de Arrascaeta aos 11 minutos, de Diego aos 37 minutos, de Gabriel Barbosa aos 39 minutos, de Lincoln aos 57 minutos, de Reinier aos 84 minutos, de Reinier aos 89 minutos. Avaí marcou gol de Lourenço aos 22 minutos.

Avaí sofreu cartão amarelo para Lourenco aos 74 minutos.