Brasileirão Série A

Fluminense x América Mineiro Ao Vivo

Fluminense Fluminense {{local.score}}2 América Mineiro América Mineiro {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 21/11, sob a temperatura de 21.8°C no Estadio Jornalista Mário Filho, umidade de 65%, velocidade do vento de 10.36 m/s, a equipe do Fluminense venceu América Mineiro.

Agora Fluminense é o 9º na Tabela Brasileirão Série A

Fluminense 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} América Mineiro

Fluminense x América Mineiro fizeram um grande jogo dia 21/11 no estádio Estadio Jornalista Mário Filho, pela competição Brasileirão Série A.

O Fluminense teve como técnico F. Diniz Silva (Brazil), enquanto o do América Mineiro foi C. de Almeida (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-1-4-1. O trio de arbitragem foi composto por Heber Roberto Lopes(juiz), Victor Hugo Imazu dos Santos (assistente), e Nailton Oliveira (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Fluminense X América Mineiro.

Gols e Melhores Momentos de Fluminense VS América Mineiro

21/11/21: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Fluminense, que está atualmente em 9º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante América Mineiro, ocupa a 10ª posição na tabela de classificação.

Fluminense marcou gol de Henrique Luiz aos 44 minutos.

Fluminense sofreu cartão amarelo para Andre aos 48 minutos, pênalti para Fred aos 83 minutos. América Mineiro sofreu cartão amarelo para Ale aos 46 minutos, cartão amarelo para Juninho aos 80 minutos.