Brasileirão Série A

Fortaleza x Fluminense Ao Vivo

Fortaleza Fortaleza {{local.score}}1 Fluminense Fluminense {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 20/06, sob a temperatura de 27.1°C no Estádio Municipal Presidente Getúlio Vargas, umidade de 78%, velocidade do vento de 8.05 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirão Série A.

Fortaleza 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Fluminense

Fortaleza x Fluminense fizeram um grande jogo dia 20/06 no estádio Estádio Municipal Presidente Getúlio Vargas, pela competição Brasileirão Série A.

O Fortaleza teve como técnico J. Vojvoda (Argentina), enquanto o do Fluminense foi F. Diniz Silva (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-1-2, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Flavio Rodrigues De Souza(juiz), Luiz Alberto Andrini Nogueira (assistente), e Evandro de Melo Lima (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Fortaleza X Fluminense.

Gols e Melhores Momentos de Fortaleza VS Fluminense

20/06/21: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Fortaleza, que está atualmente em 2º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Fluminense, ocupa a 7ª posição na tabela de classificação.

Fortaleza marcou gol de Robson aos 69 minutos. Fluminense marcou gol de C. Paulista aos 56 minutos.

Fortaleza sofreu cartão amarelo para Tinga aos 54 minutos, cartão amarelo para Henrique Luiz aos 78 minutos, cartão amarelo para Romarinho aos 80 minutos.