Brasileirão Série A

Fortaleza x Fluminense Ao Vivo

Fortaleza Fortaleza {{local.score}}0 Fluminense Fluminense {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 22/05, sob a temperatura de 27.1°C no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, umidade de 83%, velocidade do vento de 3.44 m/s, a equipe do Fluminense venceu Fortaleza.

Agora Fluminense é o 13º na Tabela Brasileirão Série A

Fortaleza 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Fluminense

Fortaleza x Fluminense fizeram um grande jogo dia 22/05 no estádio Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, pela competição Brasileirão Série A.

O Fortaleza teve como técnico J. Vojvoda (Argentina), enquanto o do Fluminense foi F. Diniz Silva (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-1-2, enquanto o do adversário foi 4-4-1-1. O trio de arbitragem foi composto por Anderson Daronco(juiz), Rafael da Silva Alves (assistente), e Michael Stanislau (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Fortaleza X Fluminense.

Gols e Melhores Momentos de Fortaleza VS Fluminense

22/05/22: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Fortaleza, que está atualmente em 20º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Fluminense, ocupa a 13ª posição na tabela de classificação.

Fluminense marcou gol de Luiz Henrique aos 9 minutos.

Fortaleza sofreu cartão amarelo para Lucas Lima aos 57 minutos. Fluminense sofreu cartão amarelo para David Braz aos 90 minutos.