Brasileirão Série A

Juventude x Bragantino Ao Vivo

Juventude Juventude {{local.score}}1 Bragantino Bragantino {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 30/11, sob a temperatura de 16.8°C no Estádio Alfredo Jaconi, umidade de 76%, velocidade do vento de 2.24 m/s, a equipe do Juventude venceu Bragantino.

Agora Juventude é o 17º na Tabela Brasileirão Série A

Juventude 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Bragantino

Juventude x Bragantino fizeram um grande jogo dia 30/11 no estádio Estádio Alfredo Jaconi, pela competição Brasileirão Série A.

O Juventude teve como técnico R. Machado Marques (Brazil), enquanto o do Bragantino foi P. Faria Caixinha (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Felipe Fernandes de Lima(juiz), Celso Luiz Da Silva (assistente), e Ricardo Júnio De Souza (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Juventude X Bragantino.

Gols e Melhores Momentos de Juventude VS Bragantino

30/11/21: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Juventude, que está atualmente em 17º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Bragantino, ocupa a 5ª posição na tabela de classificação.

Juventude marcou gol de Bueno Da Silva aos 45 minutos.

Juventude sofreu cartão amarelo para Jadson aos 40 minutos, cartão amarelo para V. Mendes aos 47 minutos, cartão amarelo para Ricardinho aos 73 minutos. Bragantino sofreu cartão amarelo para Aderlan aos 32 minutos, cartão amarelo para Jadsom aos 36 minutos, cartão amarelo para L. Ortiz aos 70 minutos.