Brasileirão Série A

Juventude x Fortaleza Ao Vivo

Juventude Juventude {{local.score}}1 Fortaleza Fortaleza {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 21/08, sob a temperatura de 17°C no Estádio Alfredo Jaconi, umidade de 78%, velocidade do vento de 4.23 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirão Série A.

Juventude 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Fortaleza

Juventude x Fortaleza fizeram um grande jogo dia 21/08 no estádio Estádio Alfredo Jaconi, pela competição Brasileirão Série A.

O Juventude teve como técnico R. Machado Marques (Brazil), enquanto o do Fortaleza foi J. Vojvoda (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 3-4-1-2. O trio de arbitragem foi composto por Raphael Claus(juiz), Danilo Ricardo Simon Manis (assistente), e Fabrini Bevilaqua Costa (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Juventude X Fortaleza.

Gols e Melhores Momentos de Juventude VS Fortaleza

21/08/21: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Juventude, que está atualmente em 12º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Fortaleza, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Juventude marcou gol de Bueno Da Silva aos 71 minutos. Fortaleza marcou gol de Marcelo Conceicao aos 16 minutos.

Juventude sofreu cartão amarelo para Matheus Jesus aos 56 minutos. Fortaleza sofreu cartão amarelo para Felipe aos 57 minutos.