Brasileirão Série A

Juventude x Palmeiras Ao Vivo

Juventude Juventude {{local.score}}0 Palmeiras Palmeiras {{visitante.score}}3
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 16/06, sob a temperatura de 4.8°C no Estádio Alfredo Jaconi, umidade de 94%, velocidade do vento de 1.52 m/s, a equipe do Palmeiras venceu Juventude.

Agora Palmeiras é o 9º na Tabela Brasileirão Série A

Juventude 0 x 3{{local.score}} x {{visitante.score}} Palmeiras

Juventude x Palmeiras fizeram um grande jogo dia 16/06 no estádio Estádio Alfredo Jaconi, pela competição Brasileirão Série A.

O Juventude teve como técnico R. Machado Marques (Brazil), enquanto o do Palmeiras foi A. Moreira Ferreira (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-1-2, enquanto o do adversário foi 4-1-4-1. O trio de arbitragem foi composto por Marielson Alves Silva(juiz), Alessandro Álvaro Rocha de Matos (assistente), e Elicarlos Franco de Oliveira (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Juventude X Palmeiras.

Gols e Melhores Momentos de Juventude VS Palmeiras

16/06/21: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Juventude, que está atualmente em 14º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Palmeiras, ocupa a 9ª posição na tabela de classificação.

Palmeiras marcou gol de Deyverson aos 63 minutos, de Breno Lopes aos 87 minutos.

Palmeiras sofreu cartão amarelo para Marcos Rocha aos 32 minutos, cartão amarelo para Gabriel Menino aos 39 minutos, cartão amarelo para Breno Lopes aos 90 minutos.