Brasileirão Série A

Palmeiras x Athletico PR Ao Vivo

Palmeiras Palmeiras {{local.score}}0 Athletico PR Athletico PR {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 02/07, sob a temperatura de 19.8°C no Allianz Parque, umidade de 65%, velocidade do vento de 9.22 m/s, a equipe do Athletico PR venceu Palmeiras.

Agora Athletico PR é o 5º na Tabela Brasileirão Série A

Palmeiras 0 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Athletico PR

Palmeiras x Athletico PR fizeram um grande jogo dia 02/07 no estádio Allianz Parque, pela competição Brasileirão Série A.

O Palmeiras teve como técnico A. Moreira Ferreira (Portugal), enquanto o do Athletico PR foi A. Stival (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-3, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Braulio da Silva Machado(juiz), Alex dos Santos (assistente), e Thiago Americano Labes (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Palmeiras X Athletico PR.

Gols e Melhores Momentos de Palmeiras VS Athletico PR

02/07/22: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Palmeiras, que está atualmente em 1º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Athletico PR, ocupa a 5ª posição na tabela de classificação.

Athletico PR marcou gol de Vitor Roque aos 36 minutos.

Palmeiras sofreu cartão amarelo para J. Piquerez aos 57 minutos. Athletico PR sofreu cartão amarelo para Pedro Henrique aos 39 minutos, cartão amarelo para Abner aos 45 minutos, pênalti para Vitor Bueno aos 58 minutos.