Brasileirão Série A

Palmeiras x Bragantino Ao Vivo

Palmeiras Palmeiras {{local.score}}2 Bragantino Bragantino {{visitante.score}}4
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 09/10, sob a temperatura de 15.7°C no Allianz Parque, umidade de 91%, velocidade do vento de 6.91 m/s, a equipe do Bragantino venceu Palmeiras.

Agora Bragantino é o 6º na Tabela Brasileirão Série A

Palmeiras 2 x 4{{local.score}} x {{visitante.score}} Bragantino

Palmeiras x Bragantino fizeram um grande jogo dia 09/10 no estádio Allianz Parque, pela competição Brasileirão Série A.

O Palmeiras teve como técnico A. Moreira Ferreira (Portugal), enquanto o do Bragantino foi P. Faria Caixinha (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático 3-5-2, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Rafael Traci(juiz), Bruno Boschilia (assistente), e Johnny Barros de Oliveira (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Palmeiras X Bragantino.

Gols e Melhores Momentos de Palmeiras VS Bragantino

09/10/21: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Palmeiras, que está atualmente em 3º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Bragantino, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

Palmeiras marcou gol de Dudu aos 43 minutos. Bragantino marcou gol de Ytalo aos 13 minutos, de T. Cuello aos 34 minutos, de Artur aos 36 minutos, de Artur aos 77 minutos.

Palmeiras sofreu pênalti para R. Veiga aos 61 minutos, cartão amarelo para Gabriel Veron aos 72 minutos. Bragantino sofreu cartão amarelo para Aderlan aos 48 minutos, cartão amarelo para aos 60 minutos.