Brasileirão Série A

Palmeiras x Bragantino Ao Vivo

Palmeiras Palmeiras {{local.score}}2 Bragantino Bragantino {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 14/05, sob a temperatura de 18.7°C no Allianz Parque, umidade de 88%, velocidade do vento de 8.05 m/s, a equipe do Palmeiras venceu Bragantino.

Agora Palmeiras é o 12º na Tabela Brasileirão Série A

Palmeiras 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Bragantino

Palmeiras x Bragantino fizeram um grande jogo dia 14/05 no estádio Allianz Parque, pela competição Brasileirão Série A.

O Palmeiras teve como técnico A. Moreira Ferreira (Portugal), enquanto o do Bragantino foi P. Faria Caixinha (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Flavio Rodrigues De Souza(juiz), Marcelo Carvalho Van Gasse (assistente), e Gustavo Rodrigues de Oliveira (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Palmeiras X Bragantino.

Gols e Melhores Momentos de Palmeiras VS Bragantino

14/05/22: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Palmeiras, que está atualmente em 12º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Bragantino, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Palmeiras marcou gol de Danilo aos 30 minutos.

Palmeiras sofreu cartão amarelo para G. Gomez aos 24 minutos, cartão amarelo para Mayke aos 35 minutos, pênalti para R. Veiga aos 90 minutos. Bragantino sofreu cartão amarelo para Natan aos 27 minutos, cartão amarelo para Nathan aos 72 minutos.