Brasileirão Série A

Palmeiras x Corinthians Ao Vivo

Palmeiras Palmeiras {{local.score}}1 Corinthians Corinthians {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 09/11, sob a temperatura de 21.7°C no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, umidade de 83%, velocidade do vento de 8.05 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirão Série A.

Palmeiras 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Corinthians

Palmeiras x Corinthians fizeram um grande jogo dia 09/11 no estádio Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, pela competição Brasileirão Série A.

O Palmeiras teve como técnico A. Moreira Ferreira (Portugal), enquanto o do Corinthians foi A. Cardoso de Oliveira (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-4-1-1. O trio de arbitragem foi composto por Vinicius Gonçalves Dias Araujo(juiz), Marcelo Carvalho Van Gasse (assistente), e Miguel Cataneo Ribeiro Da Costa (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Palmeiras X Corinthians.

Gols e Melhores Momentos de Palmeiras VS Corinthians

09/11/19: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Palmeiras, que está atualmente em 2º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Corinthians, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

Palmeiras marcou gol de Bruno Henrique aos 90 minutos. Corinthians marcou gol de Michel Macedo aos 90 minutos.

Palmeiras sofreu cartão amarelo para Gustavo Scarpa aos 67 minutos, cartão amarelo para T. Santos aos 81 minutos. Corinthians sofreu cartão amarelo para Gabriel aos 77 minutos.